***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sábado, 14 de janeiro de 2012

Nostalgia no Inverno 2012 da Acquastudio

    Eu sempre gostei das criações da Acquastudio, mas esse desfile foi para mim um deslumbre. Um clima de nostalgia tomou conta da marca no Fashion Rio.  A estilista Esther Bauman foi buscar inspiração na moda dos anos 1940 e 1950 para criar as peças para lá de ornamentadas do Inverno 2012 da grife. Simples é uma palavra que não se aplica à apresentação – com exceção dos shapes, que surgiram limpos e clássicos. Bordados de linha, fitas de cetim, patchworks, recortes, vazados e técnicas de laminação deixaram as peças ultraelaboradas – a ideia foi mesmo reviver o requinte da alta-costura. Um luxo só.  Confiram alguns looks abaixo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...